Realmente, foi um show!

0

O espetáculo começou pelo comportamento cordial e festivo dos nossos servidores e convidados. A programação simples, mas cheia de emoção, trouxe um show de prêmios, com diversos colegas sendo agraciados com brindes valiosos, adquiridos por meio de patrocinadores e apoiadores.

A cada nome chamado também subia ao palco, ao lado do ganhador, a enorme satisfação desta gestão em poder participar de momentos de alegria e confraternização, por sinal bastante compartilhados em conversas e redes sociais, sempre com menções elogiosas.

A festa, de fato, foi toda para nós, trabalhadores filiados. O jantar, que também merece nossa citação entre os pontos altos do evento, foi servido com tranquilidade e generosidade, oportunizando a todos saborear as opções de pratos e entradas disponíveis.

Foi um show porque tudo o que precisa estar pronto esteve e nós nos divertimos, revimos pessoas queridas e mostramos à categoria que somos bem mais fortes e felizes quando estamos unidos, por meio do Sindicato e das aspirações em comum.

Uma festa digna dos trabalhadores que fazem a Justiça funcionar. Foi um baile de empolgação, organização e cuidado para com nossos filiados. Para nós, da Diretoria, a missão está cumprida!

 

Gislaine Caldeira

Presidente