Esportes: Capital X Guajará Mirim

0

O jogo de futebol entre o time dos servidores do Tribunal de Justiça e o time dos servidores do Fórum da Comarca de Guajará Mirim, será realizado no próximo dia 31/8 (sábado), às 16h30min, no campo da Polícia Civil. Essa partida tão esperada tem clima de revanche por parte do selecionado de Guajará Mirim, pois na partida anterior o time do Tribunal venceu a disputa por 6×4.

 

O artilheiro Valmir (Carioca), do time do Tribunal, disse estar pronto para novamente ser o artilheiro da partida. Enquanto que o artilheiro Valdir, da equipe de Guajará Mirim, disse que desta vez será diferente e a seleção de Guajará está pronta pra devolver o resultado.

 

A partida entre as duas equipes será realizada em forma de confraternização, pois todos são servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia e acham salutar essa integração entre os trabalhadores do Judiciário.

 

Maiores informações podem ser obtidas com Ronaldo (9209-9671) e Sidney Magali (9262-0437) em Porto Velho e Valdir e Humberto em Guajará Mirim.

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação