Empreender é a tônica dos colegas do TJ/RO para driblar a crise e faturar nas horas vagas

0

O empreendedorismo, que nada mais é, do que a capacidade que as pessoas têm de identificar problemas e criar soluções com novos negócios, tem sido a tônica no dia-a-dia de vários colegas do TJ/RO, para enfrentar a crise da pandemia do coronavírus, e faturar um dinheirinho extra.

Com criatividade e talento, muitos já ergueram seus próprios negócios nas horas vagas e, hoje, recolhem como resultado o sucesso nas vendas, a melhoria da renda familiar e, principalmente, a satisfação dos seus clientes.

É o caso do sindicalizado Jean Carlos da Silva Brito que, em parceria com sua filha Janaína Villar, abriram uma lojinha de vendas de pães, denominada “Cantinho do Pão de Alho” e o negócio vai de “vento em popa”.

Na cantina, os produtos são produzidos com rigoroso controle de qualidade, e estão dispostos em vários sabores: de camarão, carne de sol, três queijos, sabor picante e, com pouco tempo no mercado, já são sinônimos de sucesso.

Os pães são comercializados frios e, por conta do decreto da pandemia, podem ser solicitados pelos telefones 69 9 9243-1717 e 9 9279-7034 e entregues pelo sistema delivery.

VEJA O PORTFÓLIO DOS PRODUTOS DO CANTINHO DO ‘PÃO DE ALHO’

O SINJUR louva a iniciativa e convida a todos para prestigiarem, adquirindo os frutos do trabalho criativo do colega e sua filha. Vale a pena saborear.

GISLAINE CALDEIRA
Presidente