Diretoria do Sinjur visitou as Comarcas para ouvir demandas dos trabalhadores

0

 

Neste mês de maio a Diretoria do Sinjur visitou todas as Comarcas do Estado para conferir in loco os problemas enfrentados pelos trabalhadores do Judiciário Estadual no dia a dia.

 

Além de ouvir as demandas, para elaborar relatórios a serem encaminhados à Presidência do Tribunal de Justiça, Corregedoria e Secretaria Administrativa, os diretores levaram esclarecimentos sobre questões pontuais, como o processo da transposição e a questão dos efeitos da greve. Questões sobre anuênios, quintos, produtividade, concurso de remoção e hotéis de trânsito também foram pauta das reuniões.

 

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo sindicato nos últimos dois anos, que resultaram na conquista de vários benefícios aos trabalhadores, os servidores participaram da reunião mostrando-se esperançosos que novos dias virão e que o pior ficou para trás.

 

O Presidente do Sinjur, Francisco Roque, afirmou nas comarcas que tomará as devidas providências em relação aos pleitos que foram solicitados, retribuindo assim a confiança dos trabalhadores. Disse ainda que o empenho de lutar com determinação em prol da categoria é uma obrigação de quem se propõe a representar os exímios trabalhadores do Poder Judiciário.

 

Visitas em Porto Velho

No mês de junho as visitas serão realizadas nos Fóruns e unidades do Tribunal de Justiça em Porto Velho, dando continuidade ao ciclo de visitas que são realizadas ao longo do ano, tanto no interior, quanto na Capital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação