Diretoria do SINJUR visita Comarcas

0

O presidente do SINJUR, Francisco Roque e o Diretor de Finanças Chagas Teixeira estiveram visitando às comarcas para iniciar mais esta etapa de visitação ao interior. Os diretores começaram por Cacoal e Ji-Paraná. A Diretoria visitará todas as comarcas e na oportunidade conversará com os trabalhadores sobre as conquistas alcançadas neste ano para a categoria e as propostas que ficam para 2013, e deixar claro que todas as lutas devem seguir no próximo ano. O presidente Roque aproveitou para reforçar a importância que a categoria esteja unida e que todos os anseios possam chegar ao conhecimento do sindicato, para que medidas possam ser tomadas.

 

Esse contato direto com o trabalhador é umas das propostas da Diretoria do SINJUR, que no mês de julho deste ano visitou todas as comarcas e agora volta às comarcas para estreitar cada vez mais esse contato com os filiados. “É importante termos esse contato direto, poder ouvir os trabalhadores, saber as necessidades e melhor, conhecer um pouco da situação de cada comarca e para isso é necessário ir até o trabalhador e queremos fazer isso sempre que possível, sempre conciliando com a demanda de ações que acontecem na Capital”, afirmou o presidente Roque.

 

A proposta é que até o final deste ano a diretoria do SINJUR possa visitar todas as comarcas. Ir às 22 comarcas do interior e reforçar a ideia de que é necessário se manter firme para que as ações tenham resultados positivos.

 

Na oportunidade os diretores também reforçam os agradecimentos a todos os sindicalizados que acreditam no esforço e na luta da categoria. Deseja também a todos os trabalhadores um excelente fim de ano, boas festas e que 2013 venha com muita paz, saúde e determinação.

 

Fotos CACOAL

 

 

Fotos JI-PARANÁ