Diretoria do Sinjur visita Comarcas

0

A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário (Sinjur) iniciou na última semana as visitas às Comarcas. O objetivo, segundo destacou o presidente da entidade sindical, Francisco Roque, é levar esclarecimento aos servidores sobre alguns assuntos importantes como a greve, transposição e PEC 190.

 

Na primeira semana de visita, o diretores se reuniram com servidores das Comarcas de Guajará Mirim, Ariquemes, Buritis, Machadinho, Jaru, Ouro Preto e Ji-Paraná.

 

As visitas foram suspensas devido a agenda de reuniões com parlamentares e a presidência do Tribunal de Justiça, mas devem ser retomadas nos próximos dias. “Tivemos que suspender as visitas, temporariamente, pois fomos convocados para reunião na Assembleia Legislativa, na quinta feira (19), para tratar de assuntos de interesse dos servidores, e para reunião com a presidência do TJ/RO, na sexta feira (20)”.

 

Nesta semana, o presidente do Sinjur participa de reuniões com parlamentares em Brasília e acompanha a votação da PEC 190 nesta quarta-feira. Uma das reuniões é com o ministro José Delgado, onde será tratado sobre as ações judiciais da transposição.

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação