DIRETORIA DO SINJUR TÊM CONTAS DO EXERCÍCIO 2.019 APROVADAS PELA CATEGORIA

0

Em Assembleia Geral Ordinária realizada nesta sexta feira, 21, conforme previsto no edital 002/2020, os sindicalizados do SINJUR aprovaram as contas da Diretoria, relativas ao exercício do ano de 2.019.

A apuração dos votos, 340 pela aprovação e 14 pela não aprovação, foi feita de forma confiável pela empresa Pandora Soluções, renomada em todo o país, mediante cadastramento e código de validação, com transmissão em tempo real pelo aplicativo facebook.

O evento foi marcado pelo ineditismo, tanto no plano tecnológico, quanto no rigoroso cumprimento das regras impostas pelas autoridades sanitárias, relacionadas ao contágio do coronavírus.

Ao se reportar sobre os votos da maciça maioria dos filiados (340) que, depois de apreciar detidamente, optaram pela aprovação das contas, a presidente Gislaine Caldeira e seus diretores, agradeceram a confiança depositada e prometeram empenhar o melhor de seus esforços, a fim de manter sempre em dia o bem estar de seus associados.

Cabe destacar que no ano de 2019, as contas referentes ao exercício de 2018, foram aprovadas em assembleia presencial, mas tiveram o comparecimento de apenas 268 filiados.

Neste ano, no entanto, a participação de 354 filiados na Assembléia, por ser virtual, foi considerada importante, pois já representa um aumento no percentual de votantes e um salto formidável no interesse dos associados nos assuntos que dizem respeito ao seu órgão de defesa e bem estar.

A Assembleia desta sexta cumpriu todos os ritos previstos em lei e transcorreu num clima de absoluta normalidade.

Assista a Assembleia Geral Ordinária: