Diretoria do SINJUR se reúne com Representantes Sindicais na Comarca de Ji-Paraná

0

O encontro está marcado para a manhã deste sábado (02) na subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia, que fica na Comarca de Ji-Paraná. Na reunião serão discutidos assuntos de interesse da categoria, sendo o principal foco a Transposição dos trabalhadores para os quadros da União e também o reajuste salarial para este ano.

 

“Reunir todos os Representantes Sindicais é uma maneira de fortalecer as metas e planejar estratégias que venham a beneficiar a categoria. Participarão ainda da reunião os membros do consórcio de advogados que estarão explicando a questão das ações judiciais da Transposição”, declarou o Presidente do SINJUR, Francisco Roque.

 

A finalidade é esclarecer aos Representantes de todas as Comarcas, quaisquer dúvidas sobre a Transposição e reajuste salarial 2013, e definir juntos o melhor caminho a ser seguido neste momento em que é sinalizada a aproximação de resultados quanto à transposição. “Com essas reunião os colegas poderão levar aos colegas das Comarcas as estratégias e as informações necessárias a quem não puder comparecer, mas a reunião é aberta a todos os trabalhadores do TJRO de todas as Comarcas”, afirmou o Diretor Administrativo do SINJUR, Vladir Carvalho.

 

“Lembramos ainda que na próxima quarta-feira (06), às 15h, será realizado o Seminário da Transposição, no auditório da Ulbra, em Porto Velho, com a presença do ex-ministro do STJ, Dr. José Delgado. O Seminário será transmitido ao vivo para todas as Comarcas”, disse Cristian Mar, Diretor de Comunicação do SINJUR.

 

Os advogados que estão à frente desta causa fazem questão de explicar pessoalmente sobre o andamento da Transposição, por isso a importância desta reunião, para que todos possam analisar, colocar em discussão e esclarecer os pontos polêmicos da Transposição.

 

“Qualquer trabalhador do TJRO que esteja tendo dificuldades em obter algum documento necessário para a ação judicial, pode mandar um termo autorizando a Diretoria do SINJUR retirar o documento junto ao TJRO”, afirmou o Diretor de Finanças, Chagas Teixeira.

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação – SINJUR