Diretoria do SINJUR recebe visita do deputado Eyder Brasil para tratar de demandas de interesse da categoria

0

Em atitude de respeito às entidades sindicais e reconhecimento a boa gestão do SINJUR, na manhã desta terça feira, 16, o deputado estadual, Eyder Brasil, visitou as dependências do Sindicato, em Porto Velho, e foi recebido pela presidente, Gislaine Caldeira e pelos diretores: Ricardo Paraízo, Orquídea Monteiro Sousa, e Jederson Raiel Ramos.

Na oportunidade, estiveram em pauta vários assuntos de interesse dos sindicalizados, dentre eles: a “Reforma da Previdência, a demanda específica dos oficiais de justiça que tramita nas hostes do Legislativo estadual e, principalmente, a tormenta gerada pela pandemia no Estado.

Sobre a reforma da previdência, o parlamentar assegurou aos dirigentes, não ser possível, sob qualquer hipótese, votar tal reforma, sem que haja um diálogo franco e aberto com as entidades representativas das categorias.

Quanto à demanda dos oficiais de justiça, cuja matéria tramita na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, sendo esta, inclusive, mediadora com o Judiciário, Brasil esclareceu que o assunto está merecendo de parte dos seus pares, a devida atenção, e que a Assembleia sempre estará disposta a debater temas dessa relevância para meio social.

Com relação à pandemia, o deputado demonstrou preocupação e pontuou que, conforme informações obtidas pelo seu gabinete junto a Secretaria de Saúde do Estado, a situação por hora, está equacionada, mas, que o Poder Legislativo Estadual encontra-se em estado de alerta, para a resolução de qualquer impasse que dependa de sua atuação.

Ao se despedir do deputado, a presidente Gislaine Caldeira e sua Diretoria, agradeceram a visita e destacaram que sua presença nos bastidores do SINJUR confere prestígio à categoria, ao tempo em que se colocaram à disposição no fornecimento de quaisquer informações que subsidiem as demandas de interesse da classe que orgulhosamente representa.