SINJUR - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judicíario do Estado de Rondônia

Diretoria do Sinjur realiza primeira reunião com o novo presidente do Tribunal de Justiça de RO

0

RONDÔNIA – A Diretora Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, o Diretor administrativo Ricardo Paraízo, o Diretor Financeiro Rafael Ricci, o Diretor Socioassistencial Amauri Koike, o Diretor de Organização Patrimonial Wagner Silva e os advogados da entidade Sindical Drº Eurico Soares Montenegro Neto e Drº Rodrigo Veiga de Vargas estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (10/01), na sede do Poder Judiciário Rondoniense com o Presidente do Tribunal de Justiça Estadual (TJRO), Desembargador Paulo Kiyochi Mori acompanhado dos juízes auxiliares da presidência Guilherme Ribeiro Baldan, Rinaldo Forti da Silva e Álvaro Kalix Ferro, para tratarem sobre assuntos de interesse dos servidores.

O encontro marca a primeira reunião após a posse da nova cúpula para o biênio 2020/2021, e na oportunidade, os diretores sindicais levaram ao novo presidente a necessidade impostergável do reajuste salarial, entre outros temas. A reunião teve ótima fluidez, e serviu para abrir o novo ano de negociação sindical.

“O momento é de construção de ponte e não de muros em vista da troca de gestores”, enfatiza Gislaine Caldeira. 

Neste sentido o Desembargador presidente, diante da preocupação externada pelos diretores do Sinjur manifestou, expressamente que não há no horizonte próximo possibilidade de remoção compulsória dos servidores lotados no interior. Vale dizer que os anseios pautados pelo Sinjur foram ancorados em documento elaborado pelo Diretor Financeiro Rafael Ricci, no qual apresentou cenários de possibilidades de recomposição salarial diante da atual conjuntura econômica.

Além disso, o Desembargador Paulo Mori ressaltou que as portas do seu gabinete estão abertas para a atual diretoria sindical, e disse que irá fazer um esforço para tentar cumprir o orçamento que foi posto, mesmo sabendo que não é uma situação fácil e enfatizou que sempre buscará o Sindicato para tentar resolver os problemas da melhor maneira possível em conjunto.

  • Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia

    ÁREA RESTRITA
    ACESSE O E-MAIL

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO PORTO VELHO

    Rua Venezuela, 1082 – Nova, Porto Velho – CEP: 76820-100 – Porto Velho – Rondônia
    Reservas: rsinjur@gmail.com – Fone: 3217-9254
    Plantão:  69 9 9209-0218 | 69 9 9202-9502
    Setor Administrativo – 69 3217-9252
    WhatsApp: 69 9 9247-4603

  • SEDE E HOTEL DE TRÂNSITO JI-PARANÁ

    Rua Julio Guerra, 1025 – Centro – Ji-Paraná – RO Reservas: reservasjipa@sinjur.org.br
    Fone: 69 9 9984-1300 – Plantão: 69 9 98479-7834