Diretoria do Sinjur participa da inauguração do novo Fórum de Jaru

0

 

Inaugurado na manhã desta sexta-feira (17), o novo Fórum de Jaru é mais amplo e oferecerá melhores condições de trabalho, com sistema de ar condicionado que utiliza gás ecológico, nobreak de alto desempenho e gerador, o que deve aperfeiçoar o trabalho dos serventuários da Justiça no atendimento à população, segundo avaliou Francisco Roque, presidente da entidade sindical.

 

Acompanhado dos diretores Administrativo e do Diretor de Finanças, Vladir Carvalho e Cristian Mar, respectivamente, Roque participou da solenidade de inauguração do novo e Fórum e aproveitou para conversar com alguns trabalhadores da Comarca, prestando informação de interesse da categoria.

 

Roque salienta que foi informado pela Administração do TJRO que o novo prédio deverá atender às necessidades dos trabalhadores trazendo assim um melhor atendimento à população de Jaru. O novo Fórum de Jaru começa a funcionar nesta segunda-feira (20), na Rua Raimundo Cantanhede, 1069, Setor II, em frente ao antigo prédio.

“Esperamos que o prédio de Ariquemes, que já está em fase final de acabamento e o de Ouro Preto, que a construção está bem avançada, seja concluído o mais breve possível, pois isso, é melhoria de condição de trabalho que refletirá num melhor atendimento a população. Reivindicamos da Administração do TJRO, que dê maior atenção aos fóruns que necessitam de reformas, pois sabemos que há prédios tanto na capital, quanto no interior que necessitam de reparos urgentes”, destacou Roque.

Roque e demais trabalhadores da Comarca de Jaru: Ronnie (Representante Sindical), Carlos Bezerra e Leonice