Diretor do Sinjur cumpre agenda em Brasília buscando efetivar transposição dos servidores

0

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia-SINJUR, representado por seu diretor administrativo, Ricardo Paraízo, esteve em Brasília, no último dia 10 de março, buscando solucionar pendencias que permitam o andamento do processo para a possível efetivação dos servidores do ex-território, para os quadros da União, conforme preconiza a Emenda Constituicional número 60.

Na ocasião, o representante do SINJUR, em companhia do advogado Diego Vasconcelos, patrono da causa, cumpriram uma agenda de visita ao Desembargador Jamil Rosa, integrante do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, e relator do recurso do SINJUR, que tramita naquela Corte de Justiça.

Na oportunidade, foi feita uma explanação detalhada ao desembargador, da ação impetrada pelo Sindicato em favor dos servidores, cujo feito lhe foi dado ciência também, que já teve sentença favorável em primeiro grau de jurisdição.

De sua parte, o magistrado acolheu com simpatia e cortesia a pretensão do Sindicato do Judiciário, e prometeu inserir a matéria na pauta de apreciações da Corte, dentro da brevidade necessária, possivelmente até junho do ano em curso.