Diretor administrativo do Sinjur recebe medalha de 30 anos de bons serviços prestados ao Judiciário

0

PORTO VELHO, RONDÔNIA – Primeiro lugar no 1º concurso público do Tribunal de Justiça de Rondônia realizado em 1983, o diretor administrativo do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado (Sinjur), Ricardo Paraízo recebeu na manhã dessa terça-feira (29/10) como forma de reconhecimento, a medalha e o diploma de 30 anos de bons serviços prestados ao Poder Judiciário.

“Me sinto honrado e feliz pela homenagem. São 35 anos de serviços prestados ao Poder Judiciário e a sensação que tenho é de dever cumprido. Parabenizo os colegas servidores, salientando que nenhuma estrutura pública do país funciona sem a força trabalhadora e enfatizo para a categoria a importância dos nossos serviços a este País e ao Estado de Rondônia”, destaca.

Realizada no auditório do Edifício-Sede, a homenagem especial faz parte da programação da Semana do Servidor Público promovida pelo TJRO, projeto no qual o Sindicato apoia com cerca de R$ 4,500.00. A abertura, também, contou a participação do coral Vozes do Madeira, do TJ, e Canto Livre, do Ministério Público, e apresentaram canções de Lenine, Skank e Legião Urbana, que fazem parte do repertório do musical Sonhos, que estava em cartaz até a terça-feira.

Além do diretor administrativo fizeram parte da composição da mesa, o secretário-geral da Presidência do TJRO, juiz Sérgio William Domingues Teixeira, a juíza Silvana Maria de Freitas, a secretária de Gestão de Pessoas Jeiele Eline Castro e Silva, a palestrante Adriana Moreira Tostes que é servidora do TJDF e membro do Grupo de Apoio do Conselho Nacional de Justiça e o presidente da Associação Amigos, Antoninho Santana.

O evento segue com mais entregas de medalhas e certificados, neste dia 30, a programação começa no Fórum Criminal Fouad Darwich Zacharias, e, às 11 horas, no Fórum Juíza Sandra Nascimento.

Ainda nesta quarta-feira no período da tarde, a partir das 16 horas, no auditório do Edifício-Sede, acontece a premiação das equipes do Prêmio de Boas Práticas. A Gincana vai acontecer no dia 31, no Oasis Camping Club, e, por fim, o Rally a Pé, encerrando a programação no dia 1º de novembro.