Desembargador Valter de Oliveira visita sede do SINJUR

0

O Desembargador Valter de Oliveira, visitou na tarde desta terça-feira (11), as instalações da sede do SINJUR em Porto Velho. O Desembargador foi recebido pelo Presidente do SINJUR, Francisco Roque e sua Diretoria.

 

A visita do Desembargador Valter de Oliveira que estava acompanhado da sua esposa Genilde Oliveira, foi em caráter de cortesia. Como há muitos trabalhadores hospedados no Hotel de Trânsito do SINJUR e alguns são amigos do Desembargador ele aproveitou a visita aos amigos para conhecer a sede do sindicato.  Muitos colegas aproveitaram a oportunidade para solicitar a intervenção e o auxílio junto à Presidência do TJRO em relação a reposição salarial. Os trabalhadores disseram ainda ao Desembargador Valter, que a administração dele foi uma das melhores que já existiu no TJRO.

 

Roque agradeceu a visita do Desembargador Valter de Oliveira, disse que ele era muito bem vindo e que sabe que pode contar no que for possível para resolução de questões pertinentes aos trabalhadores do Poder Judiciário. O Desembargador agradeceu a recepção, disse que os administradores passam e o que ficam são as realizações e se colocou à disposição.