Convocação para carreata em defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa

0

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do estado de Rondônia – SINJUR – em atendimento a convocação feita pela Federação Nacional dos Servidores- FENAJUD, convida seus filiados e a sociedade em geral, para participar da I Carreata em defesa do serviço público e contra a Reforma Administrativa, que será realizada em Porto Velho, na quarta-feira (24), às 9 horas, com concentração no Espaço Alternativo e encerramento defronte ao Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, em cujo local, será feita homenagem aos trabalhadores da saúde.

O SINJUR se junta à todas as demais categorias nessa luta, e reforça seu posicionamento contrário à Proposta de Emenda Constitucional – PEC apresentada pelo Governo Federal, cuja intenção é de atingir em cheio o serviço público nas esferas municipal, estadual e federal, retirando direitos já garantidos como estabilidade, mas não abrange o alto escalão composto de: Militares, Parlamentares, Juízes, Desembargadores, Ministros de Tribunais Superiores, Promotores e Procuradores.

Vamos à luta!

GISLAINE CALDEIRA
Presidente

CONFIRA O PERCURSO DA CARREATA:

Com saída do Espaço Alternativo, segue pela Av. Jorge Teixeira; à direita na Costa e Silva (Imigrantes); à esquerda na Av. Farquar; à esquerda na Av. Sete de setembro; à direita na Av. Nações Unidas; à esquerda na Av. Amazonas; à direita na Av. Jorge Teixeira (BR 319); passando sobre o viaduto Trevo do Roque, segue pela Via Lateral BR 364; à direita na Av. Jatuarana; à direita na Av. Campos Sales, com encerramento em frente ao Hospital João Paulo, onde será feito homenagem ao trabalhadores da saúde;