Convocação para Assembleia Extraordinária no dia 03/12/2012

0

A Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores do Judiciário de Rondônia está confirmada para a próxima segunda feira (03/12). O Edital N. 15/2012, foi publicado hoje (29/11), no DJE N.  220/2012. O SINJUR vem lutando pelos interesses da categoria e convocando as Assembleias para que os trabalhadores tenham conhecimento das lutas e principalmente para que reivindiquem junto com o sindicato, pois a luta é de todos, Sindicatos e trabalhadores e sempre buscando os mesmos objetivos.

 

Para deixar as lutas ainda mais intensas é necessário que a categoria esteja unida e que participe das Assembleias “Precisamos estar juntos, para que nossas lutas sejam ainda mais fortes, o que buscamos é de interesse geral do Judiciário” afirma o Presidente Francisco Roque.

 

Durante a assembleia serão repassadas aos trabalhadores todas as informações e os avanços conquistados nos últimos meses, por isso é importante que os trabalhadores estejam presentes para manifestar seus anseios, pois é de conhecimento geral que a categoria está insatisfeita quanto ao posicionamento da atual gestão do TJRO.

 

A assembleia começará às sete da manhã, em frente ao Prédio Sede do TJRO aqui na Capital e no interior nos Fóruns das Comarcas, durante a assembleia serão repassadas as informações sobre: Pauta Anual de 2013, Transposição, andamento das ações judiciais. Será ainda levado a votação a aprovação do regulamento dos Hotéis de Trânsito do SINJUR, entre outros assuntos de interesse da categoria

 

O artigo 294 da L.C 068/92, garante ao servidor a participação em assembleias da categoria, contando para todos os efeitos legais como efetivo exercício. Venha contribuir para a união da nossa categoria, a presidência do TJRO foi comunicada através do Ofício 190/2012, em 28/11/2012.

 

A nossa vitória será do tamanho da nossa participação!

 

 

 

 

Autor: SINJUR