Convênios: Faculdades São Lucas, Faar e Farol

0

FACULDADE SÃO LUCAS

Atenção colegas que estão matriculados na Faculdades São Lucas e não obtiveram descontos nas mensalidades deste ano. A Assessoria Jurídica do SINJUR solicita que todos os filiados que tiveram negado o pedido de desconto envie um email para sinjurjuridico@gmail.com, pois estaremos tomando as devidas providências para que seja restabelecido o direito dos filiados. Os emails devem vir com as seguintes informações: nome completo, nome do curso, nº de cadastro na faculdade, contrato individual, cópia do boleto de mensalidade quitado (ano passado e este ano) e RG e CPF e valor da mensalidade com e sem o desconto. Antes de ingressar com a medida necessária a Assessoria Jurídica se reunirá com os filiados interessados para explicar como será essa ação.

 

 

FACULDADE FAAR (Ariquemes)

A direção da Faculdade FAAR está solicitando a relação de filiados do SINJUR e dos seus dependentes, que estão matriculados na instituição. A relação servirá para que a FAAR tenha em seu cadastro as pessoas que poderão obter o benefício do desconto. Portanto, os filiados deverão enviar essa informação ao email comunicacao@sinjur.org.br, para que possamos informar a faculdade, o mais breve possível.

 

 

FACULDADE FAROL

Faculdade FAROL não aceita celebrar convênio com SINJUR. No ano passado o SINJUR fez contato e encaminhou documento a Faculdade Farol, em Rolim de Moura propondo uma parceria, um convênio para que os filiados do SINJUR pudessem cursar algum curso de graduação na instituição com desconto na mensalidade. Foi feita uma proposta a diretoria da Faculdade para um desconto tanto para os trabalhadores do Judiciário quanto para seus dependentes. Inicialmente a proposta tinha sido aceita para iniciar neste ano de 2013, mas em dezembro de 2012 a faculdade voltou atrás, e na ocasião, o Presidente do SINJUR, Francisco Roque, foi até a sede da Farol, conversar com a professora Benta Peres, no intuito de firmar o convênio, porém em resposta encaminhada via e-mail esta semana, a presidente da Instituição de ensino, informou que após analisar a proposta concluiu que o desconto nas mensalidades não é viável para a faculdade. A justificativa foi que o preço dos cursos de graduação são os mais acessíveis da região e que já existe uma parceria com um programa gerenciador de bolsas no valor de 50% no EducamaisBrasil.

 

Convênios

Com o objetivo de proporcionar aos filiados do SINJUR mais benefícios, a Diretoria do sindicato, irá intensificar a procura por segmentos educacionais e comerciais em todo o Estado que possam firmar convênio, dispondo assim de descontos para os sindicalizados. Qualquer filiado em qualquer Comarca pode ajudar, seja entrando em contato com a empresa ou mesmo entrando em contato com a Diretoria do SINJUR, para que seja realizado o convênio.