Conselho Fiscal do SINJUR é eleito para o triênio 21/23

0

O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário no Estado de Rondônia – SINJUR se reuniu em Assembleia Geral Ordinária, nesta última terça-feira, dia 09, para a eleição do Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2021/2023. As eleições ocorreram de forma virtual, com a participação de representantes de todas as Comarcas do Estado.

Em cumprimento ao Estatuto do SINJUR as eleições foram convocadas através de editais publicados no Diário Oficial. Foi aberto prazo para inscrição dos interessados, sendo inscritos cinco filiados que pleiteavam os cargos de conselheiros. Dos cinco, apenas um não apresentou os documentos necessários para inscrição, desistindo posteriormente do pleito.

Os nomes dos quatro candidatos remanescentes foram disponibilizados a todos os filiados para votação através de sistema digital desenvolvido pela empresa Pandora, que desde o ano passado vem prestando serviços do gênero para o SINJUR.

Ao final do período de votação, que teve início às 09:00 horas e se encerrou às 17:00 horas, foram contabilizados 313 votos válidos. Sendo eleitos para o Conselho Fiscal os filiados Adriano Marçal da Silva com 156 votos, Carmem Luci Silveira com 76 votos e Marismeiri Aristides Ferreira Lima com 47 votos. O filiado Thiago Fleury Marques Cotrim foi eleito primeiro suplente.

Agora cabe aos novos conselheiros a tarefa de fiscalizar os atos dos gestores, com a verificação do cumprimento dos seus deveres legais e estatutários.

Confira o resultado: Resultado Eleição Conselho Fiscal