Concurso TJRO: divulgado resultado provisório de avaliação de títulos

0

Foi publicado no Diário da Justiça desta terça-feira, 19/2, o resultado provisório na avaliação de títulos, somente para o cargo de Analista Judiciário – todas as especialidades, referente ao concurso público de servidores do Poder Judiciário de Rondônia. O Edital nº 12 também está disponível na página do Cespe/UnB, que realiza as provas.

 

Com a divulgação do resultado provisório, o prazo para recursos será aberto das 9 horas do dia 20 de fevereiro de 2013 às 18 horas do dia 21 de fevereiro de 2013, no endereço eletrônico do Cespe/UnB, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, observado o horário oficial de Brasília/DF. Todas as instruções estão disponíveis no edital.

 

O resultado final da avaliação de títulos, somente para o cargo de analista judiciário à todas as especialidades, e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência, para os cargos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário, serão publicados Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Rondônia e divulgados na Internet na data provável de 1º de março de 2013.

 

Os candidatos de todo o Estado que se declararam com deficiência terão as datas prováveis de 14 e 15 de março para realizar a perícia médica exclusivamente em Porto Velho, conforme previsão do edital de abertura do certame. Mais informações estão na página do Cespe/UnB na internet.

 

– Acesse a página do Cespe/UnB

 

– Acesse o Diário da Justiça desta terça-feira, 19/2

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional do TJRO