Comunicado de afastamento de membro titular da diretoria do SINJUR

0

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia – SINJUR, na pessoa de sua presidente Gislaine Caldeira, informa que em documento datado em 12 de abril do corrente, o diretor administrativo desta Entidade, Márcio Alves de Lima, formalizou renúncia do cargo que exercia como membro titular do seu corpo direcional.

Márcio foi eleito na composição da chapa vitoriosa, no pleito ocorrido em 05 de novembro do ano passado.

Ato contínuo, em cumprimento as disposições estatutárias, a diretoria se reuniu, aceitou a renúncia por unanimidade, e elegeu para o seu lugar o servidor Jerdson Raiel Ramos, lotado no CAC da Comarca de Cacoal.

Sobre sua saída, o SINJUR esclarece que, conforme está pactuado entre os demais exercentes das funções de diretor, as enormes demandas de proteção e defesa dos servidores, exigem sua presença na capital.

Não obstante, Márcio Alves, um respeitado técnico judiciário, reside com sua família em Costa Marques e para cumprir tal pactuação, (de morar em Porto Velho), ele vinha enfrentando inúmeros transtornos, com frequentes deslocamentos pela perigosa BR-364, percorrendo praticamente toda semana 714,4 km, distância de Costa Marques a Porto Velho, enfrentando tráfego intenso e o afastamento dos seus familiares…

De certo, todos lamentaram sua saída, mas entenderam suas ponderações e possíveis divergências que possam ter ocorrido no cotidiano das funções de cada um.

A Diretoria aproveita o ensejo para desejar-lhe um feliz retorno às funções que exercia anteriormente de técnico judiciário, e destaca sua primorosa colaboração durante o período em que exerceu o cargo de diretor administrativo desta Entidade.

Felicidade é o que todos nós lhe desejamos.

Atenciosamente

GISLAINE CALDEIRA
Presidente


Confira a Ata da Reunião: Ata Reunião

Confira a Carta de Renúncia: Renúncia Marcio Alves