Comissão Eleitoral: Solicitação de inscrição como Coordenador e Mesário já estão sendo analisadas

0

 

 

A Comissão Eleitoral analisará a escolha dos Coordenadores e mesários, conforme a ordem de inscrição. Segundo o Presidente, Luzardo Rodrigues Bandeira, serão escolhidos um mesário e um coordenador para cada Comarca e, na capital, a escolha será por prédio.

 

Luzardo explica que, no dia da votação, os mesários serão imprescindíveis para garantir lisura e transparência no pleito.

 

Para ser mesário, é necessário que o servidor do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia tenha disponibilidade para trabalhar no dia da eleição, dia 10 de dezembro.

 

A Comissão Eleitoral convida os servidores interessados em trabalhar nas eleições, como Coordenador e Mesário, a fazer o pré-cadastro, que servirá como base para nomeação. A atividade será remunerada no valor de R$ 100,00 (cem reais). Serão nomeados dois servidores por Comarca e na capital será dois servidores por cada mesa coletadora. “É necessário informar a lotação, principalmente na capital, pois daremos preferência aos servidores que estejam solicitando a vaga no local em que está lotado”, afirmou, Luzardo Rodrigues Bandeira.

 

Para se cadastrar basta preencher as seguintes informações abaixo e encaminhar à Comissão Eleitoral através do email: mesariosinjur@sinjur.org.br

 

NOME: _______________________________________________________

COMARCA: ____________________________________________________

LOTAÇÃO: ____________________________________________________

CELULAR: ____________________ TEL. TRABALHO: __________________

EMAIL: _____________________________________

 

 

 

 

 

COMISSÃO ELEITORAL