Comissão divulga resultado de Concurso de Fotografia do SINJUR

0

A Comissão organizadora do Concurso de Fotografia do SINJUR, composta por 5 servidores, Flávio Cabral Reis, Eliane Rudey, Wilson Pereira da Rocha Neto, Wagner dos Santos Silva e Cristiano Corrêa de Paula, que foi criado como um passatempo para os filiados neste período de pandemia, finalizou nesta quarta-feira, 08, a apuração final das notas dos jurados.

O concurso teve início no dia 25/04 e as inscrições foram encerradas em 20 de junho.

Ao todo, foram inscritas 32 imagens de autoria de 16 servidores diferentes. Uma foto foi inscrita por uma filha de servidora e, por isso, não foi considerada a sua nota.

Conforme divulgado neste veículo, os primeiros colocados receberiam um livro como premiação, de autoria da escritora Simone Norberto, Analista no PJ/RO, lotada na comunicação. Assim, os 16 inscritos receberão seus prêmios.

SURPRESA COM AS IMAGENS CAPTURADAS:

No decorrer do concurso, surpreendida pela qualidade das imagens capturadas, a Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, decidiu também premiar as 3 fotos primeiras colocadas, com um quadro. A Comissão entrará em contato com os vencedores para a entrega dos prêmios a que fizeram jus.

VOTO DA COMISSÃO:

Segundo o voto da Comissão, a foto terceira colocada foi a da servidora Cleonice Almeida, lotada em Ji-Paraná.
A segunda e primeira colocada, e as grandes campeãs, foram duas fotos feitas pela mesma autora, a servidora Luiza Ester Gonçalo Faria, também da Comarca de Ji-Paraná, que obteve 136 e 140 pontos respectivamente

MISSÃO CUMPRIDA COM SUCESSO:

Crendo ter cumprido sua missão, o SINJUR agradece a participação de todos e, considerando a boa aceitação que recebeu esta iniciativa, a presidente Gislaine Caldeiras garante que novos concursos serão realizados em breve. “Queremos aproximar cada vez mais os nossos filiados e um concurso como este, além de incentivar os talentos dos servidores, serve como forma de interagir entre os colegas”, disse a Presidente.

1º Lugar: Luiza Ester Gonçalo de Farias – 140 pontos

2º Lugar: Luiza Ester G onçalo de Farias – 136 pontos

3º Lugar: Cleonice Almeida – 135 pontos

4º Lugar: Moacir da Cruz Santos – 125 pontos

5º Lugar: Moacir da Cruz Santos – 124 pontos

6º Lugar: Orquidea Sousa – 118 pontos

7º Lugar: Patricia Vanessa Souza Santos – 109 pontos

8º Lugar: Rosiane Eduarda Galvao – 107 pontos

9º Lugar: Cleonice Almeida – 106 pontos

10º Lugar: Roselaine Góes – 104 pontos

11º Lugar: Rosiane Eduarda Galvao – 103 pontos

12º Lugar: Suélen de Araújo Neves – 102 pontos

13º Lugar: Luiza Ester Gonçalo de Farias – 99 pontos

14º Lugar: Rosiane Eduarda Galvao – 97 pontos

15º Lugar: Patricia Vanessa Souza Santos – 93 pontos