CNJ pauta Pedido de Providências do SINJUR, sobre a unificação das folhas de pagamento

0

Na Pauta de Julgamentos da Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça, que irá ocorrer no dia (02/04), será apreciado pelo Pleno, o Pedido de Providências N. 34003220122000000, que trata da unificação das folhas de pagamentos dos magistrados e servidores.

 

O Conselheiro Emmanoel Campelo de Souza Pereira já julgou procedente o pedido do sindicato e determinou que o TJRO promovesse a unificação do setor de RH, mas o Poder Judiciário do Estado de Rondônia recorreu da decisão, que agora será analisada pelo Pleno do Conselho Nacional de Justiça.

 

Veja abaixo a publicação ocorrida hoje, na Edição nº 55/2013 do Diário da Justiça do CNJ:

 

PAUTA DE JULGAMENTOS

166ª SESSÃO ORDINÁRIA

 

Por determinação do Presidente do Conselho Nacional de Justiça, Ministro Joaquim Barbosa, a Secretaria-Geral torna pública a relação de assuntos e processos que serão apreciados em sessão plenária a ser realizada no dia 2 de abril de 2013 (terça-feira), a partir das nove horas. Ao final, se subsistirem processos a serem julgados, caberá à Presidência da Sessão designar dia e horário para prosseguimento do julgamento dos processos pautados, ficando as partes intimadas da suspensão da Sessão e da prorrogação dos trabalhos, independentemente de nova publicação na imprensa oficial.

 

(…)

 

80) RECURSO ADMINISTRATIVO NO PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS 0003400-32.2012.2.00.0000

 

Relator: CONSELHEIRO EMMANOEL CAMPELO DE SOUZA PEREIRA

Requerente: SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE RONDÔNIA – SINJUR

Requerido: TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE RONDÔNIA

 

Assunto: TJRO – Reestruturação – Área de Gestão de Pessoal – Seções – Cadastro – Pagamento – Unificação – Cadastros – Sistema – Folha de Pagamento – Servidores – Magistrados – Departamento do Conselho da Magistratura – Departamento de Recursos Humanos – Ausência Padronização – Aumento Custos.

 

 

http://www.cnj.jus.br/dje/djeletronico