Cheia do Madeira já interfere no funcionamento do Fórum Sandra Nascimento

0

 

 

A cheia do Rio Madeira já está influenciando no funcionamento do Fórum Sandra Nascimento, em Porto Velho. Além de causar refluxo no sistema de esgoto, provocando uma fedentina no local, a enchente comprometeu o poço que abastece a copa e já atrapalha o estacionamento dos servidores. A situação do Fórum foi conferida pela diretoria do Sinjur, que esteve no local, durante o final de semana e na manhã desta segunda-feira, onde conversou com servidores.

 

Segundo relatos dos trabalhadores, os mosquitos e aparição de animais peçonhentos é uma constante na área que está sendo invadida pelas águas. O presidente do Sinjur, Francisco Roque, conversou com um grupo de trabalhadores e informou que o sindicato já solicitou à presidência do Tribunal de Justiça (TJRO) que sejam tomadas providências para esse período de enchente, visando resguardar a saúde do trabalhador e dos jurisdicionados.

 

A diretoria do Sinjur tirou fotos e gravou um vídeo para mostrar a situação calamitosa em que se encontra a região que circunda o Fórum.

 

 

 

Frente do Fórum Sandra Nascimento

 

Esquina do Fórum Sandra Nascimento

 

Parte de trás do Fórum Sandra Nascimento

 

Roque, observa esgoto a céu aberto na entrada do estacionamento do Fórum (foto de sábado)

 

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação