Campanha MCDia Feliz 2019, em prol do Hospital do Amor tem apoio do Sinjur

0

Com o objetivo de contribuir e arrecadar recursos para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a adolescentes e crianças com câncer e seus familiares, o Sinjur decidiu apoiar a Campanha MCDia Feliz 2019 que acontece no dia 24 de agosto, em prol do Hospital do Amor da Amazônia. A ação de solidariedade consiste em reverter todo capital obtido com a comercialização de tíquetes antecipados do Combo: 1 ticket + um balde de pipoca por R$25, que estão disponíveis para vendas na Sede do Sindicato em Porto Velho.

Se anseia ‘transformar Big Mac em sorrisos’, mas deseja mais informações sobre a campanha, ligue no seguinte número (69) 9.8479-7846 (WhatsApp).

Os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia e unidades de transplante de medula óssea. Projetos psicossociais em benefício de adolescentes e crianças com câncer em todo o país também são contemplados pela campanha.

O Instituto Ronald McDonald coordena nacionalmente a campanha McDia Feliz e é também responsável por diversos programas e iniciativas que ajudaram a articular e mobilizar diferentes setores da sociedade em prol da causa do câncer em crianças e adolescentes.

Desde 1988, mais de R$ 230 milhões já foram arrecadados por meio da campanha. A destinação e utilização dos recursos são acompanhadas pelo Instituto Ronald McDonald, além de passar por auditorias que atestam a transparência do processo.

Saiba mais: Sinjur apoia MCDia 2019, em prol do Hospital do Amor da Amazônia