Caminhada da Mulher do Judiciário foi destaque. Este final de semana será em Ji-Paraná

0

 

 

Na tarde do último sábado (15/03), nem a chuva impediu que centenas de famílias se dirigissem ao Espaço Alternativo, em Porto Velho, para participar da terceira edição da já tradicional Caminhada da Mulher do Judiciário, evento realizado anualmente pelo Sinjur (entidade sindical que representa os servidores da Justiça estadual), em comemoração a Mês da Mulher.

 

Crianças, jovens e adultos se envolveram em atividades físicas, com direito a massagem profissional, alongamento e aferição de pressão arterial. A caminhada, que será realizada, pela primeira vez, também em Ji-Paraná, visa promover uma vida mais saudável às servidoras da Justiça, combatendo o stress e o sedentarismo. Além dos serviços, com técnicos de enfermagem, massagista e fisioterapeuta, o Sinjur oferece frutas e água aos participantes.

 

O vice-presidente do sindicato, Vladir Carvalho, que coordenou a organização do evento, ressalta que a caminhada é uma iniciativa muito positiva e que permanecerá no calendário de eventos anuais da entidade sindical.

 

Além de homenagear as mulheres, a diretoria pretende suscitar o interesse das servidoras por práticas esportivas, iniciando pela caminhada.

 

Caminhada em  Ji-Paraná

Neste sábado (22/03) a caminhada será realizada na Comarca de Ji-Paraná e, além das profissionais do TJRO, deve contar com a participação de servidores do TRT e da Justiça Federal.

 

Caminhada e competições esportivas

A Diretoria do Sinjur informa que esses eventos poderão ser realizados em qualquer Comarca, bastando apenas que os colegas ou o Representante Sindical manifestem interesse em realizá-lo. Havendo essa vontade, a diretoria, juntamente com os trabalhadores da Comarca, realizarão o evento.

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação