Café da manhã marca homenagens às mulheres do Judiciário em Rondônia

0

Para homenagear as mulheres que trabalham no Judiciário, ainda em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de março), a Diretoria do Sinjur está promovendo desde a semana passada, uma série de cafés da manhã em todos os prédios de Porto Velho e nas Comarcas do interior.

 

As homenagens já aconteceram nas seguintes unidades: Centro de Apoio Logístico, 3º Juizado Especial (Jatuarana), Centro de Treinamento, 1ª e 2ª Vara de Execuções Fiscais e Anexo Administrativo.

 

Hoje será no Fórum Sandra Nascimento. Dia 20/03 no Fórum Criminal, dia 21/03 no Fórum Cível e dia 22/03 no Tribunal de Justiça.

 

Na próxima semana o congraçamento será com as mulheres do Juizado da Infância e Juventude, Juizados Especiais (Amazonas e Shopping) e Arquivo Geral.

 

Os eventos terão início sempre às 08h.

 

Caminhada

No sábado, dia 23 próximo, o Sinjur realiza a 2ª Caminhada da Mulher do Judiciário, às 16h, no Espaço Alternativo da Av. Jorge Teixeira, próximo ao Hospital de Base.

 

O evento marca as comemorações ao mês da mulher e será marcado pela distribuição de brindes e camisetas. No local do evento haverá ainda atendimento à saúde com massagens, aferição de pressão e glicemia.

 

Estão convidados para a caminhada todas as mulheres do Judiciário, familiares e amigos. O evento abre o calendário de atividades esportivas do Sinjur deste ano.