Bayern e Alagados fazem a final do 2º turno

0

Numa tarde amena, Bayern e Natrave se enfrentaram neste sábado (26) no primeiro jogo da disputa por uma vaga para a final do 2º turno do Campeonato e ficaram no empate em 1 a 1 com gols de Bruno e Rodrigo ambos no 2º tempo. Jogando com a habilidade de sempre o Natrave não conseguiu neutralizar as boas jogadas do time campeão do 1º turno. A cautela foi a marca registrada do jogo com diversas jogadas de ataque e contra ataques neutralizadas pelas defesas de cada time.
Com o empate os times foram para os pênaltis e nas cobranças intervaladas Geovãnio (Gigio) marcou para o Bayern e jogou toda a responsabilidade para que o Natrave do experiente Ney que desperdiçou chutando rente à trave.
O Bayern jogou e ganhou com:
Frank Vieira, João Manteiga, Geovânio Gigio, Nilson Pinho, J. Delson, Cícero Prestes, Eduardo Will, Fabio Pereira, Fábio Jr., Edson Amorim e Bruno Almeida
O Natrave jogou e perdeu nos penaltis com:
Renato Fagundes, Alberto Ney, Josimar Pascoal, Domingos Sávio, Fabiano Franco, Aldemir Oliveira, Mateus Oliveira, Rodrigo Butkus e Rafael Vieira
O resultado leva mais uma vez o Bayern para avançar à final e caso ganhe de novo será o campeão geral do torneio.
Num jogo extremamente disputado e nervoso o time do Alagados levou a melhor sobre o experiente time dOs Gatões na partida de fundo pela disputa da 2ª vaga da final. Saindo na frente com2 gols de Caio o Alagados forçou o time adversário a partir para o ataque e mesmo com Carlinhos e William tentando as artimanhas de suas experiências mescladas com a juventude de Rafael, Samuel e Carlos Jr. não conseguiram apresentar um bom futebol . Boa parte do primeiro tempo foi marcada pela alta quantidade de lances perigosos, assim como no segundo, mas foram nas falhas rubro-negras que o time alagado conseguiu se aproveitar. Os gols gatunos foram marcados por William de fora da área e Roni num belo chute de esquerda indefensável. Pelo Alagados , Caio fez mais um , Antônio Ramos fez o último e ainda perdeu mais um não dando mais chance de sobrevida ao adversário.
O Alagados jogou e ganhou com:
Antônio Carlos,Patrick Chagas,Aroldo Sávio, Azarias Rodrigues,Caio Borges, Igor Silva, Hamíslei Brito, Paulo “Vovô” Leite,Sidnei”Magali” Silva e Antônio Ramos
Os Gatões jogaram e perderam com:
Hamilton França, Willian Pereira, Valdison Rodrigues, Samuel Souza, Roni Ayres, Rafael Brito, Ivo Marcelo, Isaac Santos, Fábio Aran, Carlos Alberto e Carlos Jr.
As partidas foram apitadas pelo árbitro Mauro Moreira e o destaque foi para o atleta Caio Borges que, com espírito esportivo e de fair play, completou a equipe do Natrave até a chegada do goleiro titular Renato Fagundes e não comprometeu o resultado, pelo contrário, realizou duas grandes defesas importantíssimas e ainda marcou os 3 gols da vitória do seu time.
No próximo sábado , às 16:00 horas, na Associação Amigos, os times estão apostando em grande número de torcedores e convidam todos para esta disputa entre Bayern e Alagados desta vez pela final do turno.
O Bayern começou assim o campeonato …

já assim começou o Alagados…