Barcelona leva a melhor e é campeã do Torneio Início

0


A equipe do Barcelona foi a grande campeã do Torneio Início do III Campeonato Integração de Futebol Society Sinjur/Amigos/Ameron 2014 após vencer a equipe do Pau DÁrco por 1 x 0 com gol de Paulo Lopes.

A manhã que começou ensolarada do sábado começou com o último jogo da rodada entre Real Madri e Bayern em uma partida que teve lances incríveis como a falta , que mais parecia pênalti, batida por Raí na entrada da área e que passou perto da trave, um gol contra de Rildo que cabeceou contra o patrimônio e o gol da classificação feito pelo sempre oportunista Vagner Rodrigues.

Intervalo entre os jogos e eis que estava de volta guerreiros do Bayern, desta vez enfrentando o descansado time do Pau D’Arco. Partida extremamente disputada e Fabiano inicia colocando o Pau D’Arco na frente, não demora muito e Eduardo Will empata o jogo, Fabiano desempata e Vagner Rodrigues (sempre ele) coloca tudo igual no placar. Pênalti para o Bayern e Eduardo Will encarregado da cobrança fica nas mãos do goleiro Johnny Clemes. A disputa vai para os pênaltis e o Pau D’Arco tem garantido o direito de ir à grande final após vencer na disputa dos penais.

Novo intervalo para um refresco dos atletas e a equipe do Barcelona aguardava tranquila e descansada o adversário. Primeiro tempo 0 X 0 e num lance de puro oportunismo Paulo Lopes faz 1 x 0 , marcando um placar que viria a ser o resultado final da partida. Uma chuva rápida caiu nos minutos finais não apagando o brilho da disputa.

Os jogos puderam ser acompanhados pelo internautas ligados à rede WattsApp no grupo: camp_jud2014 geridos pelo telefone 92110943 do Geomar Souza- Diretor de Esportes da Amigos a quem quiser ser adicionado. O Diretor de Esportes do Sinjur José Carlos Silva, responsável pelas informações e fotos em tempo real do Torneio reafirma que esta talvez seja a grande novidade do Campeonato e do esporte no Judiciário, o diretor representou também o presidente do Sinjur, Francisco Roque, na cerimônia de entrega do troféu ao capitão do Barcelona Alex Castiel.

O diretor adjunto de Esportes do Sinjur Oswaldo Neto, responsável pela arbitragem e organização da tabela do Torneio Início e Campeonato elogiou a participação de todos os envolvidos e prometeu divulgar a tabela dos jogos do Campeonato a partir de segunda feira .

O diretor de Esportes da Amigos Geomar Souza , responsável pela sonorização e incentivação aos atletas fez de tudo para deixar as condições ideais para que as partidas fossem disputadas na sede da Amigos em razão das dificuldades de acesso ao campo da Ameron, sede oficial do Torneio Início.

Após os jogos os atletas puderam confraternizar-se com um churrasco, preparado pelo Cícero “Cachorrão” , refrigerantes e cervejas bem geladas servidas pela diretoria presente . Os valores para custear o evento foram arrecadados em parte dos atletas, parte do Sinjur, parte da Amigos e parte da Ameron.

Os jogos do III Campeonato Integração de Futebol Society Sinjur/Amigos/Ameron 2014 começam no próximo sábado dia 05/04 às 09:oo horas.