Auxílios são reajustados em 10%

0

 

 

 

Atendendo a mais uma reivindicação do Sinjur (entidade sindical que representa os trabalhadores do Poder Judiciário Estadual) a presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) publicou nesta sexta-feira (1/7) o reajuste de 10% nos auxílios Saúde e Alimentação de todos os trabalhadores do TJRO.

 

Os reajustes nos auxílios estavam sendo aguardados pelos trabalhadores desde o início do ano, como sempre ocorreu, mas a Presidência do TJRO nos informou que só foi possível conceder a majoração a partir deste mês de julho em virtude de não haver previsão orçamentária.

 

“Agradecemos a decisão do Presidente do TJRO, Desembargador Sansão Saldanha, uma vez que não havia previsão orçamentária para a concessão do referido reajuste e isto só foi possível em virtude de superávit e remanejamento. A solicitação do Sinjur era um percentual maior, mas não podemos deixar de reconhecer e agradecer o empenho do Presidente do TJ e sua equipe para conceder o reajuste”, afirmou o Presidente do Sinjur, Francisco Roque.

 

Veja abaixo o Ato que concede o reajuste:

 

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação