ATENÇÃO: Usuários do plano de saúde Unimed devem fazer atualização cadastral

0

 

Os usuários do plano devem procurar a Administração da Unimed, até o dia 11 de novembro, para atualizar o cadastro de seus respectivos beneficiários (dependentes). A medida é em cumprimento às resoluções normativas 195/2009 e 360/2014 da Agência Nacional de Saúde (ANS).

 

Além de documento de identificação, os servidores devem apresentar as folhas que fazem referência à descrição dos dependentes e número de protocolo da Declaração de Imposto de Renda.

 

Essa atualização vale apenas para os usuários do plano de saúde, que possuam dependentes economicamente declarados à operadora, conforme cláusula contratual VIII, item 8.2, bem como demais dependências existentes no contrato (agregados, irmãos, sogros e pais).

 

As informações devem ser entregues no setor de administração de contratos da Unimed, para adequação e atualização cadastral dos beneficiários.

 

Para mais informações, o servidor deve entrar em contato com a Unimed pelo telefone (69) 3217-2021 ou pelos emails: vania@unimedrondonia.com.br e andressaevelyn@unimedrondonia.com.br.