Assembleia Geral Extraordinária: SINJUR convoca trabalhadores do Poder Judiciário para participarem

0

Na capital a assembleia será realizada em frente a sede do Tribunal de Justiça. Nas demais Comarcas as assembleias serão realizadas nos átrios dos Fóruns das Comarcas, no próximo dia 15/04 (segunda-feira), com primeira chamada às 07h e segunda chamada às 7h30min, para deliberarmos a respeito das medidas que serão tomadas

 

Serão deliberados temas referentes a reposição salarial, autorização para o ingresso de ações judiciais e outras deliberações de interesse da categoria.

 

Os Representantes Sindicais das Comarcas do Interior conduzirão as assembleias com informações que serão repassadas até quinta-feira (11).

 

“Vamos mostrar que estamos unidos, compareçam e participem companheiras e companheiros, pois juntos somos mais fortes, o SINJUR somos todos nós e a nossa vitória será do tamanho da nossa participação”, disse o Presidente do SINJUR, Francisco Roque.

 

O artigo 294 da L.C 068/92, garante ao servidor a participação em assembleias da categoria, contando para todos os efeitos legais como efetivo exercício.

 

Venha contribuir para a união da nossa categoria, a presidência do TJRO foi comunicada através do Ofício 18/2013, em 10/04/2013.