Aposentadoria de Zilda Nicolau da Silva

0

 

 

Zilda Nicolau da Silva, Técnica Judiciária há 34 anos, resumiu com estas palavras a tranquilidade que sente ao chegar às vésperas de sua aposentadoria. Homenageada com um café da manhã, mimos e flores, nesta quinta-feira (29), Zilda fez questão de registrar que vai seguir novos rumos, viajar e realizar planos, mas sem desvincular do sindicato que, nas palavras dela, “continuará sendo seu fiel defensor no que tange as causas trabalhistas”.

 

Zilda Nicolau ingressou nas fileiras do Poder Judiciário em meados da década de 1982, por meio de concurso público. Por 28 anos se dedicou à Comarca de Guajará-Mirim, no interior de Rondônia, onde prestou valorosos serviços. Já crescidos, seus filhos seguiram para Porto Velho, para estudar, e Zilda acabou pedindo transferência para a capital, para permanecer junto da família. “São cinco anos de dedicação à Vara de Execuções Fiscais e Registros Públicos, em Porto Velho, mas agora tenho que seguir minha vida”, explicou, dizendo que, de imediato, vai curtir as férias, fazendo jus ao merecido descanso.

 

O Presidente do Sinjur, Francisco Roque, fez questão de homenagear Zilda, presenteando-a com um buquê de flores, em nome de todos os filiados do sindicato. Diante de vários trabalhadores que renderam homenagem a companheira de serviço, o líder sindical reafirmou seu compromisso com a categoria, ativos e inativos, e com as causas trabalhistas. Ao final, desejou paz e saúde à trabalhadora que ora se aposenta.

 

 

 

 

Dr. Amauri Lemes (juiz) entrega um troféu à Zilda em homenagem pelos relevantes serviços prestado ao TJRO

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação