Amigos e TCE fazem jogo de abertura no I Aberto do Judiciário de Futebol Society

0

As equipes da Associação Amigos e do Tribunal de Contas do Estado farão o jogo de abertura do I Campeonato Aberto do Judiciário de Futebol Society, que se inicia no próximo dia 14, às 09h, em Porto Velho. A partida foi definida no último sábado durante congresso técnico realizado na sede do Sinjur (Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário do Estado de Rondônia).

 

No segundo jogo, às 10h do dia 14, se enfrentarão os times da Justiça Federal e do Ministério Público do Estado. O terceiro confronto, às 15h30min, será entre as equipes dos Magistrados (Ameron) e da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Às 16h30min entram em campo os craques do TJ-Sinjur e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

 

As equipes, por ordem de sorteio, foram divididas em duas chaves. Na chave “A” estão os times do Sinjur (cabeça de chave), Justiça Federal, OAB e Tribunal de Contas, na chave “B” estão a Associação Amigos (cabeça de chave), Ameron, TRT e MP. “Os campeões de cada chave se enfrentarão numa grande final”, explicou o Diretor de Esportes e Lazer do Sinjur, José Carlos Santos da Silva.

 

Segundo ele, a competição tem por finalidade promover o congraçamento entre servidores da Justiça através da prática esportiva, sendo uma realização do Sinjur com apoio da Federação Rondoniense de Futebol Sete Society e Entorno.

 

Pelo regulamento, cada time poderá inscrever até 20 atletas, “todos devidamente identificados por suas identidades funcionais”. A faixa etária dos jogadores deve ser igual ou superior a 35 anos.

 

Os jogos serão realizados no período de setembro a outubro, sempre nos finais de semana.

 

Diretoria de Esportes e representantes das equipes

 

 

Diretoria de Imprensa e Comunicação