Administração autoriza participação de servidoras da capital em evento alusivo ao Dia da Mulher no TJRO

0

A pedido do Sindicato dos Trabalhadores (Sinjur), a Administração do Poder Judiciário do Estado de Rondônia autorizou a participação de servidoras lotadas em outras unidades na capital no evento organizado pela instituição alusivo ao Dia da Mulher, neste 8 de março, no auditório do TJRO, em Porto Velho. O Sinjur é dos parceiros do evento.

Programação

No dia 8, Dia Internacional da Mulher, o Departamento de Saúde do Tribunal de Justiça proverá duas palestras, também, voltadas para a saúde e o bem-estar dos servidores: a palestra “Alimentação desintoxicante para a Mulher Moderna” será ministrada pela nutricionista Leonice Antunes Andrade, e a palestra “Aprenda a preparar sucos funcionais e leites vegetais” será proferida pela dermacista do Ibeco/SP, Acácia Dantas, especializada em alimentação vegana (Instituto Viva Jacareí/SP) e pós-graduada em Planejamento Educacional (Universo/RJ). A programação contará com coffee-break oferecido pelo Sinjur.

Nas comarcas do interior do Estado, por meio dos delegados sindicais, o Sinjur irá patrocinar um café da manhã para as servidoras, em homenagem à data especial.