2ª Caminhada da Mulher do Judiciário

0

Numa grande homenagem às mulheres que trabalham no Judiciário Estadual e para incentivar a prática de exercícios, em prol de uma vida mais saudável e menos sedentária, a Diretoria do SINJUR (entidade sindical que representa os servidores da Justiça do Estado) realiza neste sábado (23/03), no Espaço Alternativo (na av. Jorge Teixeira) a 2ª Caminhada da Mulher do Judiciário.

O evento terá início às 16h. Além de distribuição de camisetas e sorteio de prêmios, será oferecido serviços de massagens, aferição de pressão e glicemia. A atividade integra a abertura das programações esportivas que serão promovidas pelo SINJUR em todo o Estado.

A caminhada é voltada à comunidade judiciária e seus dependentes. As 100 primeiras inscritas ganharão uma camiseta, mediante entrega de sua pré-inscrição, enviada ao email do Diretor Administrativo do SINJUR (vladirdosinjur@gmail.com).

Segundo a Diretoria do Sindicato, essa é a primeira de uma série de atividades específicas, que visam à promoção de uma melhor qualidade de